E se eu falasse com o meu “eu” futuro? Calma, não é bruxedo.

E se vos dessem a oportunidade de comunicar com o vosso “eu” futuro?

Não, não falo em xamãs, bolas de cristal ou coisa que o valha.

Falo de um método simples: escrever um email que só vos vai ser entregue na data que escolherem.

Há uns anos atrás fiz isso, apliquei apenas uma diferença de 1 ano e meio mas digo-vos foi engraçado e até útil! Reconheci no meu “eu” pouco mais novo uma noção de realidade diferente e o que tinha desejado para mim em parte se concretizou nesse futuro em que abri a mensagem do passado.

Recomendo: www.futureme.org

3 thoughts on “E se eu falasse com o meu “eu” futuro? Calma, não é bruxedo.

  1. Taking a personal funding class or maybe a seminar may be a great way to
    improve your knowledge with regards to investing.
    The item had a silly reversing turn table midway from the ride to cause us to search backwards over the chute for a while You will come to be
    one of the prime wage earners inside your sales vocation by operating that
    way In order to dwell a healthy, ecstatic life, it is important for a person for
    being financially collateralized and for this purpose, all of us work hard in order
    to earn a lot of funds plus live up to the expectations in our family members.

    Gostar

Deixe uma Resposta

