Alguém que te faz tremer ao passar

Há em quase todos nós alguém que ao passar nos faz tremer: Ao passar no outro lado da estrada, no nosso pensamento, nas nossas mãos…

Esse alguém que guarda uma parte que será sempre intocável em nós e que muitos vão tentar alcançar, mas que nunca vão igualar – e não será porque não queremos largar, mas porque a presença foi demasiado forte e quase incomparável.

Escondemos e inventamos novos cenários que encobrem essa mazela e assim vamos conseguindo viver de mansinho. Com um olho no passado, um pé no presente e com uma réstia de esperança guardada sobre esse alguém para o futuro.

Não existem grandes soluções para largar essa figura que na penumbra de nós se esconde e que fica no lado oculto do coração. A conformidade neste campo é o caminho. Não se ultrapassa, apenas colocamos o som do seu tocar no nosso consciente um pouco mais baixo – quase como um mormorinho.

Claro que a vida continua porque não se resume só aos affairs do coração,  mas a lacuna continuará ali e apenas estancada o suficiente para nos acalmar.

“Foi alguém que te conheceu e que te faz tremer ao passar…porque nunca deixaste de amar”

Anúncios

One thought on “Alguém que te faz tremer ao passar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s